O maior guia Para fraternidade

Além disso, os meus Mentores dizem de que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

E Nesse caso, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

”Qual o incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Grande Criador, como 1 perfume suave e qual através das mãos do Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as Suas Bênçãos!”.

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade de Luz, para de que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Terra!

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Fica ao o lado doravante e que o Seu Raio Azul flamejante atinja o coraçãeste, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O qual acabei por leur sei qual nada acomteca Por acazo óptima noite Ana

Inspira-me sobre este de que devo realizar para obter a Sua Glória, de modo a este Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão pelo Amor do Cristo, e para a minha ascensãeste na Luz.

Todas as vezes qual uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Base atualmente.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente veja este site na página da postagem.

Por este motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta Mais ajuda utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note qual de modo a excluir este comentário será nosso site necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *